de de

Geral,

Patrocinadora do Salão Design pela quinta vez, a Impress, empresa fornecedora de papéis decorativos impressos com sede na Áustria, acredita na busca contínua por novas tendências e em pesquisas sobre o comportamento do cliente final para que a geração de novos produtos seja sempre inovadora e, ao mesmo tempo, adequada ao perfil do consumidor.

“O design é o objetivo e missão do produto da Impress, e com isso não poderíamos ficar de fora de um projeto tão importante de incentivo ao design e à criatividade como é o Salão Design”, avalia Geruza Kaseker, do Marketing Impress Decor.

 

 

 

 

 

 

No que se refere à inovação, a Impress está lançando sua nova linha de impregnação, o que a torna a primeira empresa fornecedora de papéis decorativos a oferecer um pacote completo de soluções para toda a América Latina. Além da unidade de impregnação, a empresa também passa a oferecer criação de novos desenhos, tecnologia de impressão digital, laboratório de experiências, além da assessoria técnica e a área específica de tintas e vernizes, por meio da Tabercolor.

A nova unidade de impregnação está localizada no município de Araucária (PR) e deve começar a operar em dezembro. A decisão de implantar a unidade de impregnação no Brasil foi tomada no segundo semestre de 2011, incentivada também pelas movimentações dos paineleiros no mesmo ano.

Para implementar este novo serviço, a Impress Decor Brasil fez um estudo detalhado do setor, analisando a capacidade existente de prensa em painéis de BP (baixa pressão) e os investimentos anunciados pelos fornecedores de painéis. E a alta demanda ficou evidente, com a contrapartida da falta de impregnação.

 

 

 

 

 

 

 

O portfólio da Impress conta com papéis decorativos, finish foils (papéis pré e pós impregnados), papéis impregnados de melamina (para todos os produtos de impressão com ciclos curtos) e fitas de borda.

A presença da Impress no prêmio Salão Design Casa Brasil 2013 já está confirmada. E você, quer participar? Fique atento, pois as inscrições estarão abertas de 1º de outubro a 22 de fevereiro de 2013.

Quer saber mais sobre a Impress? Acesse http://impress.biz/

 


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: