de de

2º Etapa,

Mais do que dar vida aos ambientes, as luminárias são objetos de desejo quando o assunto é decoração. No Salão Design Movelsul Brasil 2014, os projetos finalistas na modalidade Estudante chamam a atenção pelos detalhes e pelo design exclusivo. Que tal conhecer alguns classificados?

Feita a partir de laminado de madeira, a Bent Intention prima pela facilidade na hora do transporte. Por ser desmontável, cabe direitinho em embalagens compactas e econômicas. Além de prático, o acessório atrai pelo design: suas peças sobrepostas criam um efeito sobre a luz, tornando o ambiente ainda mais aconchegante.

lumi12

Inspirada em um lampião, a Lanterna Empírica pode ser carregada de um lado para o outro. Sobre a mesa, no chão ou suspensa, a luminária permite que o usuário transforme o ambiente a partir da luz. Mais do que portátil, a peça – feita em cerâmica, madeira e metal – chama a atenção por suas cores e estampas.

lumi13

Na Ava Ligthing, as formas simples entram em harmonia com a funcionalidade do objeto. Desenvolvida a partir de duas peças que se unem por encaixe, a luminária permite que o acessório seja montado facilmente. Bem-vinda no quarto ou na sala de estar, a Ava ganha caráter lúdico pelas diferentes posições da lâmpada.

lumi11

Gostou dos projetos finalistas? Os trabalhos vão estar em exposição na Movelsul Brasil 2014, de 24 a 28 de março.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: