de de

Geral,

A Menção Honrosa na Modalidade Profissional Categoria Móveis para Sala no Salão Design Movelsul Brasil 2012 foi recebida por Mariana Betting Ferrarezzi e Roberto Hercowitz com o Gaveteiro Pixel.

Inspirado nos gaveteiros típicos asiáticos, com seus múltiplos nichos e gavetas que permitem esconder os mais variados “segredos” em seu interior, o Gaveteiro Pixel foi criado com o objetivo de modernizar o funcional e o clássico. Para isso os designers aplicaram tons diferentes nas gavetas, formando um caleidoscópio pixelado de cores. Composto por MDF com pintura em laca ou folheada em madeira, a peça atinge o objetivo de transformar o clássico em contemporâneo pelo uso da cor.

Mariana e Roberto já haviam participado do Salão Design em 2008, no qual foram premiados com a Espreguiçadeira Hamaca. “Gostamos muito de participar do Salão Design. É um concurso prestigiado que possibilita que tenhamos um feedback do mercado e de especialistas sobre nossas criações”, afirmam os designers, que certamente voltarão a participar da próxima edição.

A dupla também esteve presente no espaço Estúdios em Desfile no Pavilhão F da Casa Brasil, em 2011. Lá tiveram a oportunidade de apresentar suas peças a clientes, possíveis compradores, fornecedores, concorrentes e arquitetos do Brasil e América do Sul. “Foi um evento extremamente bem cuidado e direcionado”, concluem os designers.

Confira o trabalho!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: