de de

Geral,

Que profissional voltado ao design não quer ver seu trabalho premiado no maior concurso do setor da América Latina? Para chegar à final do Salão Design Movelsul Brasil 2014, é preciso passar pela avaliação detalhada e criteriosa do time de jurados (confira mais aqui). Então, que tal ficar por dentro de todos os critérios de seleção?

salao

Além do conceito do projeto, é preciso estar atento à adequação do produto ao público alvo, forma e função, ergonomia, acabamento, fidelidade do produto em relação ao projeto apresentado, grau de inovação formal e tecnológica, qualidade e segurança, sustentabilidade/impacto ambiental e viabilidade de produção.

E atenção: cópias serão automaticamente desclassificadas. A dica é que os participantes consultem a normatização, principalmente quando se tratar de produtos que exijam requisito de segurança. Vale lembrar que esses mesmos trabalhos podem ser analisados pelo SENAI/CETEMO durante a segunda etapa do concurso.

Se você ainda não fez sua inscrição, corra agora mesmo para o site. Estudantes, profissionais e indústrias têm até o dia 3 de novembro para participar. Boa sorte!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: