de de

2º Etapa,

Hoje é dia de conhecer mais alguns finalistas do Salão Design Movelsul Brasil 2014, pensados especialmente para compor a Sala de Estar e Jantar.  Classificados na modalidade Profissional, o Banco Aragonez do Cerrado, o Puff Verso e a cadeira Caskinson adicionam design e beleza à decoração da casa. Confira um pouco sobre cada um deles!

Banco Aragonez do Cerrado

Feitos a partir de quatro espécies de madeira, ipê, sucupira, cabreúva vermelha e catuaba, os banquinhos ganham formas simples e composição rústica. Com um composto de óleo vegetal, o móvel recebe acabamento acetinado, ressaltando as cores e os veios da madeira.

unnamed (6)

Puff Verso

Prático e funcional. Assim é o Puff Verso. Desenvolvido para atender aos desejos de quem não abre mão da otimização de espaços, o móvel pode assumir diferentes propostas dentro de casa. Além de um puff superconfortável, ele pode ser um banquinho, uma mesinha para o lanche ou até mesmo um porta revistas. A customização do objeto fica por conta das almofadas, que podem ser removidas conforme a preferência do usuário.

puff

Cadeira Caskinson

Leve e resistente, a peça é feita a partir de madeira laminada. Sua forma simples e natural agrega leveza a qualquer ambiente da casa. O móvel foi todo desenvolvido em madeira compensada Guatambú.

Caskinson_01
Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: