de de

2º Etapa,

A sala de estar é o cartão de visitas de uma casa. Então, por que não apostar em móveis cheios de estilo para compor a decoração do ambiente? Classificados para a segunda etapa do Salão Design Movelsul Brasil 2014, a poltrona Paralela e o sofá Doppia cumprem muito bem esse papel.

Feita em madeira maciça e verniz acetinado em tons de carvalho, a Paralela pode ser usada não só na sala de estar, mas também em espaços externos do lar. A cadeira foi desenvolvida basicamente por planos retilíneos, linhas paralelas e sobrepostas, o que confere seriedade ao móvel.

cadeira2

Já o Doppia é a peça ideal para solteiros. O sofá traz uma almofada que pode ser usada para apoiar livros, revistas, pratos e até o computador. Quer a companhia de alguém para bater um papo? O móvel também foi preparado para receber mais uma pessoa: basta deslocar a base elevada para a lateral da peça, criando um braço de apoio.

Sofa 1

Sofa 2

Luminária de chão, mesinha ou cabideiro? O mobiliário Mamboretá pode assumir todos esses papéis. Com um conceito multifuncional, a peça reúne em um objeto diferentes opções de uso. Tudo para atender ao desejo de quem mora em pequenos espaços e ama otimizar cada cantinho da casa ou do apartamento. Feito a partir de uma estrutura simples, o Mamboretá recebe ainda iluminação de LED.

mamboreta2

Ficou curioso para conhecer? Os trabalhos vão estar em exposição na Movelsul Brasil 2014, que acontece de 24 a 28 de março. Não perca!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: