de de

2º Etapa, Geral, Seleção,

Escrivaninhas e penteadeiras quebram aquele galho em casa, seja para apoiar os acessórios de beleza ou todo aquele arsenal de homeoffice. Separamos seis finalistas que já estão em Bento Gonçalves esperando pela etapa final de julgamento do Prêmio Salão Design 2017.

Modalidade Profissional

Penteadeira Sense Due

penteadeira sense due

Com o objetivo de ser vários em um, multiplicar sem complicar, essa peça serve como penteadeira, escrivaninha, luminária e espelho. Estrutura em aço carbono, tampo em MDF e  soquete E27.

 

Modalidade Profissional

Lumo

lumo

O conceito dessa escrivaninha é austeridade e simplicidade, um produto funcional com a menor quantidade de recursos possível. Sem compartimentos fechados, oferece uma vista interior, cheia de luz. Daí seu nome, que significa Luz em esperanto. Seu visual aberto e formas de armazenamento dão um toque novo e original a soluções anteriores.

 

Modalidade Profissional

Escrivaninha Hush

hush

A escrivaninha Hush é versátil, moderna e divertida. Serve de mesa de trabalho e estudo, mesa para ateliê ou mesa para maquiagens. Além de criar um cantinho confortável, seu tampo aberto forma uma gaveta grande e dois nichos ideais para manter sempre à mão e de forma organizada o que mais se precisa. O nicho, pensado também para guardar a régua com tomadas, possui uma abertura na parte posterior para passar a extensão e outra abertura no tampo superior para passar os cabos para carregamento dos eletrônicos.

 

Modalidade Profissional

Escritório Olívia

olivia

Pensado para espaços pequenos, tem vários espaços de armazenamento como gavetas centrais para revistas, espaço para canetas, objetos espaciais pequenos e espaço para plugs. Feito em carpintaria tradicional.

 

Modalidade Profissional

 Escrivaninha Dock

dock

A escrivaninha Dock renova a forma de trabalhar ou estudar em casa. De desenho divertido, contemporâneo e funcional, foi desenvolvida especialmente para o homeoffice de hoje. Seu tampo é ideal para ler, escrever ou trabalhar no laptop e apresenta um apoio ao fundo, com um espaço para apoiar revistas, livros, bem como gadgets eletrônicos. Inclui conexão elétrica e uma prateleira oculta, ideal para apoiar o transformador do laptop e os demais carregadores. Também oferece espaços passa-cabos para que você possa carregar seus gadgets como se fosse um docking station e manter todos os cabos bem organizados.

 

Modalidade Estudante

Escrivaninha Surface

surface

“From surface to surface”, obra do artista plástico japonês Susumu Koshimizu, é a principal inspiração para a escrivaninha Surface. A peça é composta por diversas tábuas de madeira dispostas uma ao lado da outra, cada uma apresentando um tratamento superficial diferente, fazendo alusão à técnica da marcenaria japonesa. A soma dos materiais manufaturados com os naturais é o destaque da peça. Seu tampo dispõe de dois materiais, de naturezas diferentes, que interagem no mesmo espaço: o compensado laqueado e a madeira maciça. O produto ainda dispõe de um terceiro material, o pé em estrutura metálica tubular, pintado na cor preta.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: