de de

Geral,

O CIC (Centro da Indústria, Comércio e Serviços) de Bento Gonçalves foi o palco para o encontro entre profissionais do design com um público apaixonado por criatividade e inovação. A palestra Design Moveleiro – Olhares sobre o design contemporâneo: tecnologia, difusão, segmentos e desafios foi promovida pelo Sindmóveis em parceria com a Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos), ontem à noite, na Serra Gaúcha.

O corpo de jurados do Salão Design Casa Brasil 2013 formado por Maria Helena Estrada, Ilse Lang, Leonardo Lattavo, Ives Fontoura e Gabriel Simón Sol, além do coordenador do curso de Design da Unisinos, Giulio Palmitessa, falaram sobre o momento do design nacional e suas múltiplas possibilidades.

menor

Jurados do Salão Design durante encontro

Um exemplo que comprova o excelente momento do design brasileiro é a qualidade dos trabalhos participantes da edição deste ano do Salão Design Casa Brasil, que está melhor a cada ano.

Para a comissão julgadora da premiação, o design precisa ser inteligente e emocionar e o pensamento ser mais consciente – utilizando menos e aproveitando de maneira mais eficaz os materiais.

menor 2

 

 

 

 

 

 

 

Os trabalhos selecionados para a 2ª etapa do Salão Design Casa Brasil 2013 serão divulgados a partir do dia 25 de março. Fiquem atentos e boa sorte a todos os participantes!

 


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: