de de

Notícias,

A programação da Expo Revestir desse ano traz o aclamado Fórum Internacional da Arquitetura e Construção, com painéis e palestras em todos os dias do evento, separado por segmentos de interesse. O primeiro dia de palestras é inteirinho dedicado ao Design de Interiores, com painelistas dos EUA e França, falando dia 07.

O Fórum vai das 15h às 18h e as inscrições podem ser feitas gratuitamente nesse link: http://bit.ly/1DHLuDS.

Mas lembre-se: o fórum é somente para profissionais da área. A Expo Revestir ocorre de 07 a 10 de março, no São Paulo Expo.

Painelistas:

 

Charrisse Johnston (Estados Unidos)
Tema: O exercício da profissão de designer de interiores e as formas de negociações nos EUA

CMJ 300dpi

Presidente do Conselho Nacional de Administração da Sociedade Americana de Designers de Interiores (ASID), é formada em Ciências Comportamentais pela Universidade Johns Hopkins, com MBA em Gestão e Marketing na Universidade de Columbia e Profissional Certificada no Programa de Extensão de Design de Interiores na Universidade da Califórnia (UCLA). ]

Na sua palestra, a especialista abordará os bastidores da profissão em território americano: dos aspectos legais à precificação dos serviços.  Com uma trajetória incomum, Charrisse era executiva de planejamento estratégico de Wall Street antes de migrar para o design de interiores. Atualmente, é diretora do departamento de design de interiores da Steinberg, com escritórios em Los Angeles, São Francisco, San José e Xangai.

 

Vincent Gregoire, França
Tema: As tendências de design, decoração e estilo para 2018/19

Maison & Objet 4-8 Septembre 2015

Formado em Design de Interiores e industrial na Ecole Camondo em Paris, Vicent é Diretor de Criação da NellyRodi, uma das mais respeitadas agências de pesquisa de tendências do mundo.  Presente em 16 países, conta com correspondentes que cruzam o planeta para antecipar e decodificar comportamentos de consumo.
Em seu portfolio, possui cases para grifes de luxo como Piaget e Louis Vuitton, além de assinar a curadoria de fóruns de tendência em salões como Maison & Objet (design), Who’s Next (moda) e Cosmoprof (cosméticos). Na NellyRodi, ele assina a edição do Trendbook de Design, Decoração e Estilo, considerada a bíblia do setor.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: