de de

Notícias,

A 20ª edição do Prêmio Salão Design ganha mais um apoiador, unindo-se ao time já formado por Berneck e Promob: a Idélli Ambientes. Com matriz localizada na cidade de Tupandi/RS e 200 mil m² de área construída, a Idélli faz parte do Grupo K1, que tem, ainda, as empresas Móveis Kappesberg, My Home, Colchões Kappesberg, UZ Utilidades, Crome e Belle Vie.

FOTO-3

Conceito, inspiração e criatividade são ingredientes básicos do mix de estética contemporânea Idélli. Embasada em ampla pesquisa de materiais, a marca é inspirada nas mais modernas tendências para oferecer ao seu consumidor produtos com alta qualidade e acabamento diferenciado. Além da precisão na fabricação dos produtos, a moderna fábrica garante também velocidade para a produção de móveis para este segmento.

Criado por profissionais altamente competentes, cada produto Idélli é resultado de uma grande pesquisa de tendências e estilos aliados à qualidade e solidez da marca que faz parte do Grupo K1. Um projeto de arquitetura é mais do que formas, cores e padronagens. É a alma de quem habita a casa – as suas histórias, o seu tempo, o seu jeito de ser.

Com mais de 70 lojas em todo o Brasil, que operam pelo sistema de franquias, a marca Idélli está presente nos principais centros comerciais do país, levando para seus clientes em ampla linha de opções em acabamentos e acessórios, e uma modulação diferenciada que garante a realização de projetos que atende aos mais variados estilos.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: