de de

Notícias,

A Interprint, multinacional alemã líder no mercado de papeis decorativos, reforça sua cultura de apoiar e investir em design. A empresa acredita no design como ferramenta na criação de valor e responsável por prover soluções. “A Interprint é líder em design e reconhecida internacionalmente pelas suas ações nos últimos dez anos, através do Six Pack e dos seus Furniture Days. Nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras, com foco no consumidor. Queremos impulsionar o design centrado em soluções, compreender os novos desafios do consumidor e oferecer respostas. ”, explica Lourdes Manzanares, Diretora Geral Comercial e de Marketing da Interprint do Brasil. Parte deste trabalho prevê investir em iniciativas que premiem e reconheçam ideias originais, como o Prêmio Salão Design – o maior da América Latina.

Essa é uma edição especial do Prêmio Salão Design, que marca os 30 anos de realização pelo Sindmóveis Bento Gonçalves. “Acreditamos no design integrado a nossas vidas, que modifica constantemente nosso dia a dia, e que é a resposta para enfrentar as transformações que vivenciamos atualmente. Para a Interprint, apoiar um evento deste porte na América Latina, reafirma nossa confiança sobre a força deste continente como um propulsor de design. ”, afirma Lourdes. Neste ano, Salvatore Figliuzzi, Diretor de Marketing & Design do Grupo Interprint, fará parte do júri, participando da seleção de projetos e também, da cerimônia de premiação.

O Prêmio Salão Design 2018 terá duas mostras para apresentar os produtos que se destacarem: em março, durante a feira Movelsul Brasil (onde também ocorrerá a cerimônia de premiação), e em agosto, na 3ª edição da High Design – Home & Office Expo. É realizado desde 1988 e, em 2017, chega a sua 21ª edição, somando, em sua trajetória, mais de 12 mil projetos inscritos. Para mais informações, inscrições e download do regulamento, acesse www.salaodesign.com.br.

 

Sobre a INTERPRINT Com operações no Brasil desde 2011, a INTERPRINT é uma multinacional alemã líder no mercado de papeis decorativos para painéis de madeira. Sua fábrica foi inaugurada em São José dos Pinhais – PR em 2015. Com a filosofia “pense globalmente, aja localmente”, a sede na Alemanha foi fundada em 1969 por Paul Wrede.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: