de de

DW!, Geral, Premiados,

A coleção Canguru, que traz um banco, uma mesa lateral e uma mesa de centro, deu o Prêmio Salão Design na modalidade Indústria para a Lider Interiores e a designer que assina o projeto: Isabela Vecci, da Vecci e Lansky. Para chegar a um mobiliário com forte apelo afetivo, Isabela buscou referências na História e Filosofia, algo que sempre acompanha seu repertório.

Formada arquiteta em 1988, Isabela assina a criação de espaços culturais, comerciais, residenciais e mobiliário – sempre experimentando os avanços da tecnologia nos grandes e pequenos detalhes de seus projetos. Trabalhos no campo da museografia também já foram realizados pela arquiteta, que, nessa proposta para a Líder Interiores, vai a fundo no hábito não apenas dos humanos de carregar coisas junto a si. Daí o nome da linha: Canguru.

5167 e 5173

Todas as peças da linha vêm acompanhadas de bolsas de recouro acopladas à estrutura da peça. O banco pode abrigar diversos objetos, como revistas, livros, controles remotos ou o que você precisar à mão, no dia a dia, podendo ser inserida em vários tipos de ambiente, como salas, quartos, halls e espaços comerciais. Bem versátil e contemporânea, com traços retos e simples, a peça oferece variações que ajudam sua adequação ao tamanho do local. Para além da funcionalidade, o couro é um elemento sensorial importante no móvel, que convida o usuário ao toque, à suavidade.

5169 e 5174

O reconhecimento da comissão julgadora à proposta, por seu acabamento impecável, reafirma o nome de Isabela Vecci na história do Prêmio Salão Design, pois ela, em anos anteriores, já foi jurada do prêmio. “O reconhecimento do investimento e da qualidade do design da marca em um evento tão importante do cenário nacional é algo que eleva o valor percebido sobre nossos produtos e serviços”, comemora.

Confira essa e as demais peças agraciadas no Prêmio Salão Design 2017 em nossa mostra durante a High Design Home & Office Expo, de 08 a 10 de agosto, no São Paulo Expo.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: