de de

Geral,

Se você é apaixonado por design, não pode perder a 18ª edição do Salão Design. As inscrições abrem na próxima segunda-feira, dia 2, e vão até 3 de novembro. Mas o regulamento já está disponível no site www.salaodesign.com.br e pedimos para que os participantes leiam com atenção todos os quesitos desta edição.

Com a ideia de integrar criatividade e inovação tecnológica a móveis e acessórios por meio do design, o evento vai distribuir R$ 175 mil em prêmios nas modalidades estudante, profissional e indústria. O Salão Design Movelsul Brasil 2014 estimula a criação de produtos que democratizem o design em sete categorias: Móveis para Dormitório; Móveis para Sala de Estar e Jantar; Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro; Móveis para Área Externa; Móveis para Escritório e Home-Office (incluindo mobiliário para espaços comerciais e públicos); Acessórios Domésticos; e Iluminação.

Os vencedores serão conhecidos em fevereiro, mas todos os projetos selecionados para a segunda etapa participarão da mostra, realizada durante a Movelsul Brasil 2014, de 24 a 28 de março. Inspire-se e participe também!

 

Salão Design Movelsul 2014


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: