de de

Comissão Julgadora, Geral,

O Prêmio Salão Design 2017 já tem seu primeiro jurado confirmado: é o designer Paulo Biacchi, que está empolgando a audiência com suas dicas de Do It Yourself no programa Decora, do GNT! Formado em Design de Produto pela Universidade Federal do Paraná, tem experiência na área de projetos de produtos comerciais e residenciais. É sócio-proprietário do estúdio de design Fetiche e também da marca de produtos para casa Fetiche, em parceria com a designer Carolina Armellini.

Paulo Biacchi e Carol Armellini_Credito Diego Cagnato

Além de sua presença televisiva e no seu canal do Youtube com o quadro Tente Isso em Casa, Biacchi assina coleções para marcas como Tok & Stok, Florense, La Lampe, Schuster, Micasa, Schattdecor, Museu de Arte Moderna de SP e Holaria. Com o estúdio, atualmente sediado em São Paulo-SP, assina projetos em parceria com o escritório de Marcelo Rosenbaum para clientes como L’Occitane, Masisa, Tidelli, Maq , Branco e Oppa.

Sempre defensor de pesquisas consistentes amparando projetos de design, Biacchi usa muitos canais do Youtube como fonte de inspiração. Seu canal, é claro, vai no primeiro lugar 😉

 

 

 

1.Paulo Biacchi  Tente Isso em Casa: de forma simples e descomplicada, Biacchi ensina a construir objetos a partir de materiais do dia a dia.

2. Simone Giertz: ele adora pelos robôs inúteis, humor sensacional, mecatrônica e design.

3. Dezeen Magazine: Canal do site DEZEEN, um dos sites mais legais de arquitetura e design do mundo.

4. Casey Neistat: Vlogueiro sensacional, um dos canais mais legais de acompanhar. Imagens incríveis de um dia a dia extraordinário em NY. Um “lifestyle” contemporâneo ou até mesmo à frente! Bela pesquisa.

5. Life by Lufe: Canal do fotógrafo Lufe Gomes. Ele conta algumas de suas experiências fotografando casas fora do comum ao redor do mundo.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: