de de

Geral,

Entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro, o Auditório Central da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) será palco da semana acadêmica de Design de São Luís. O Ludo, que chega a terceira edição,  traz o tema “No meu Tempo” e proporá discussões e reflexões sobre como o tempo influencia nossas atividades.

Energia, produtos, tendências. Apenas um instante e o tempo se torna o ponto de partida para diferentes realidades e interações. Cada profissional e estudante, a partir de seu repertório, poderá ampliar os horizontes em relação a conceitos e práticas de trabalho, bem como analisar o que já foi feito ao longo da história do Design.

O evento proporcionará debates, palestras, apresentação de cases e portfólios e contará com a presença de nomes importantes como membros do Estúdio Guto Requena, a consultora de moda e imagem Rafaela Albuquerque, Alceu Baptistão, designer com ênfase em animação da Vetor Zero, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas através de site do evento: www.ludo.org.br. E, claro: eventos tão bacanas quanto esse sempre contam com o total apoio do Salão Design.

Confiram!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: