de de

DW!, Notícias, Premiados,

Isabela acaba de se formar pela PUC-Rio e já infla seu currículo com uma menção honrosa no Prêmio Salão Design pelo banquinho Versa, criado ainda durante as aulas e reconhecido pelos jurados por expressar com propriedade as características nômades da nova geração, numa peça simpática e de múltiplo uso. “Isso só me impulsiona a continuar nessa jornada em busca de mais criações”, conta.

A conquista carimba a nova escolha profissional de Isabela, que é advogada, mas sempre nutriu uma paixão pelo mobiliário e o desenvolvimento sustentável. Pelo banquinho Versa, feito com Compensado Naval em fresadora CNC, também ganha o Troféu Professor Orientador o designer Marcelo Massaharu, da PUC-Rio.

versa blog

O projeto foi desenvolvido a partir do tema “Sentar”, proposto por uma disciplina do curso de Design da PUC-Rio. Em seu desenvolvimento, o projeto foi se desdobrando em tantas possibilidades, que ultrapassou os limites da proposição inicial e incluiu diversas outras funcionalidades ao banquinho, que já não é apenas um banquinho. Sobre o reconhecimento, Isabela comemora: “O Prêmio Salão Design não só reconhece os profissionais já inseridos na área como proporciona muitos frutos para novos designers. E um deles é, sem dúvidas, participar da High Design Expo”.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: