de de

1º Etapa,

Quem nunca chegou na casa da tia ou da avó e viu sobre a geladeira ou na prateleira de um armário aqueles tradicionais pinguins de porcelana? Eternizado entre os objetos de decoração, o pinguim inspira o conceito do Salão Design Movelsul Brasil 2014. A ideia é mostrar que, assim como o objeto popular, o design também pode estar ao alcance de todos. Seja numa poltrona ou em acessórios de cozinha, ele merece ser democratizado.

Salão Design Movelsul 2014

Como nos outros anos, a premiação está dividida nas modalidades estudante, profissional e indústria. Os candidatos vão mostrar nesta edição toda a criatividade em sete categorias. Além das já conhecidas “Móveis para Dormitório”, “Móveis para Sala de Estar e Jantar”, “Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro”, “Móveis para Área Externa” e “Móveis para Escritório e Home-Office” (incluindo móveis para espaço comercial e público), estão de volta “Acessórios Domésticos” e “Iluminação”.

Agora é só inscrever seu trabalho no site do Salão Design e incentivar esse movimento de democratização. Você tem até o dia 3 de novembro para participar. Vale lembrar que não haverá prorrogação no período de inscrições, já que a primeira etapa acontece entre 11 e 13 de novembro. Boa sorte!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: