de de

Geral,

Patrocinadora do Salão Design pelo segundo ano consecutivo, a Berneck acredita na premiação que, de acordo com a empresa, é o maior evento voltado à criatividade e inovação do país. “Valorizar os novos nomes do design brasileiro vem de encontro com a busca constante da Berneck em investir em mentes criativas e em novas ideias”, avalia Maureen Reydams, supervisora de marketing da empresa.

A fabricante de painéis de MDF e MDP fornece ao mercado moveleiro, tanto para as indústrias como para as revendas de produtos para marcenaria, painéis com revestimentos contemporâneos e atemporais, com texturas suaves ou rústicas que remetem à naturalidade e que acompanham as últimas tendências mundiais em design e decoração.

A Berneck lançou na última edição da feira ForMóbile uma inovação que teve como objetivo tornar móveis, divisórias e painéis de interiores mais lúdicos e interativos. São os padrões BP Dots e Frame da nova Linha Play, resultado de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento.

 

 

 

 

 

 

 

“As pessoas podem desenhar, escrever e pintar sobre a superfície do painel, com qualquer canetinha à base d’água ou lápis de cor, entre outras possibilidades. Os desenhos podem ser facilmente removidos, sem nenhum dano à superfície. Basta um pano com álcool gel e a superfície volta a ficar limpa, nova em folha”, conta Graça Berneck Gnoatto, diretora-comercial e de marketing da Berneck.

A ideia para a Linha Play partiu de um toque de nostalgia, remetendo à interatividade que as brincadeiras com lousa e giz costumam proporcionar. “Queríamos que as pessoas em casa, ou mesmo no trabalho, na mesa de reuniões, por exemplo, pudessem ter isso, com flexibilidade e facilidade de uso, e investimos em pesquisa e alta tecnologia para chegar ao resultado final”, conclui Graça.

 

 

 

 

 

 

 

A Linha Play da Berneck está disponível em dois padrões gráficos: Dots (com pontinhos) e Frame (com desenho de molduras).

A Berneck já garantiu presença no prêmio Salão Design Casa Brasil 2013 e você pode tentar o mesmo. As inscrições estarão abertas de 1º de outubro a 22 de fevereiro de 2013. Participe!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: