de de

Geral,

 O Pavão Transforma é uma iniciativa coletiva promovida por alunos de design, que a partir de uma ferramenta de financiamento coletivo organizaram o evento tendo como principal objetivo integrar os apaixonados por design. Será promovido  um intercâmbio de ideias entre os estudantes, profissionais e pessoas interessadas em design e áreas relacionadas. Os encontros irão dialogar com diversos temas contemporâneos, como o analógico e o digital, arte e a ciência, tradição e inovação, calouros e veteranos, e estudantes e profissionais.

Dentro da intensa programação do Pavão, haverão workshops e debates. E em paralelo, acontecerá  uma exposição coletiva com trabalhos de diversas naturezas nas instalações da ESDI. No encerramento será em grande estilo com uma festa que promoverá atrações como bandas, performances e mostra de vídeo.

O Pavão Transforma acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro na Escola Superior de Desenho Industrial, a ESDI, no Rio de Janeiro e a entrada é franca. E claro que o Salão Design Casa Brasil 2013 apoia e promove atitudes tão bacanas quanto essa.

 


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: