de de

Geral,

Com mais prêmios em dinheiro e duas mostras de produtos no ano que vem, o Prêmio Salão Design, promovido pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, entra em seu último mês de inscrições. Estudantes, profissionais do design e arquiteturas, indústrias de móveis e o varejo do segmento podem inscrever seus produtos assinados até o dia 02 de outubro, exclusivamente pelo site www.salaodesign.com.br.

blog 1 mes

A organização alerta que é fundamental a leitura detalhada do regulamento, evitando a identificação dos projetos e outras situações que causam eliminação antes mesmo da avaliação dos jurados. Em 2018, o Prêmio Salão Design comemora os 30 anos de sua realização pelo Sindmóveis Bento Gonçalves. Até a última edição, já foram 13.584 projetos inscritos.

Atenção às mudanças no prêmio!

 

Para a próxima edição, estão suprimidas as tradicionais categorias em que os concorrentes se inscreviam. Agora, cada modalidade (Estudante, Profissional e Indústria/Varejo) terá primeiro, segundo e terceiro lugares. Serão concedidos, ainda, três superprêmios para os melhores produtos da edição. Permanece sendo concedido o troféu Professor Orientador e também o Prêmio Madeiras Alternativas, esse último em parceria com o Serviço Florestal Brasileiro.

A escolha dos premiados será feita em duas etapas por uma comissão julgadora que será divulgada até o último dia de inscrições. Num primeiro momento, os concorrentes inscrevem projetos gráficos para avaliação dos jurados, que determinam um conjunto de finalistas. Os finalistas enviam suas peças em tamanho real para o julgamento final e anúncio dos vencedores.

Com patrocínio de Berneck e Interprint, o Prêmio Salão Design 2018 terá duas mostras de produtos: de 12 a 15 março, durante a feira Movelsul Brasil (onde também ocorrerá a cerimônia de premiação), e de 28 a 30 agosto do próximo ano, na High Design – Home & Office Expo.

 

Para mais informações, inscrições e download do regulamento, acesse:

www.salaodesign.com.br

www.facebook.com/premiosalaodesign

www.instagram.com/premiosalaodesign


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: