de de

Geral, Notícias,

O Prêmio Salão Design é uma das premiações de design de produto mais cobiçadas por profissionais, estudantes e indústria e que acontece anualmente. Para comunicar sua marca para esse público qualificado e apoiar o desenvolvimento do design no país, a Promob Software Solutions está patrocinando a 20ª edição do Prêmio, que terá mostra de produtos em março, na Movelsul Brasil e em agosto, na Casa Brasil – agora High Design Home&Office Expo.

Durante a Movelsul, Promob apresentará   conjunto de soluções para projetos e gestão de vendas

Durante a Movelsul, Promob apresentará conjunto de soluções para projetos e gestão de vendas

A afinidade entre design, inovação tecnológica e Promob é histórica. No país, na década de 1980, o setor moveleiro sofreu uma transição do uso de ferramentas habituais, como lápis e papel, para a adoção de softwares de alta performance. A Promob foi a protagonista dessa mudança, cuja marca se tornou grife  em softwares para ambientação virtual.

Hoje, a Promob Software Solutions atua em todo o mercado brasileiro e em 37 países, com mais de 63 mil licenças comercializadas, a partir de sua sede em Caxias do Sul (RS), e filiais em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador. No mercado externo, conta com unidades no México, Argentina e Colômbia, além de revendas autorizadas na Bolívia e Espanha.

A empresa apresenta soluções inovadoras que determinam tendências, agregam valor e maior competitividade aos clientes, tornando dinâmica e eficiente a relação usuário, tecnologia e mercado, o que favorece arquitetos, designers de interior, decoradores, indústrias, marcenarias e lojistas. Durante a Movelsul, a Promob terá estande no pavilhão A, apresentando um conjunto de soluções para projetos e gestão de vendas – softwares direcionados ao público do evento.

Para mais informações, acesse www.promob.com.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: