de de

1º Etapa, Geral, Inscrições,

Principal premiação da América Latina, o Salão Design destaca-se pelo retorno oferecido aos  participantes, o que ocorre desde o momento da inscrição. Os valores para estudantes,  profissionais e indústria são inferiores a média dos demais concursos do país. E quando falamos em valores para os vencedores, a diferença fica ainda mais vantajosa. Ao todo, o Salão Design oferece R$ 175 mil em prêmios, número representativo e que comprova a nossa valorização ao trabalho autoral.

Com 18 edições já realizadas, a história da premiação se confunde com a do design brasileiro. Alguns dos maiores nomes do cenário nacional e internacional já passaram pelo Salão, seja como participantes ou  integrantes do júri especializado.

Os projetos selecionados para a 2ª fase do Salão Design Movelsul estarão expostos durante a feira que ocorre entre os dias 24 e 28 de março, em Bento Gonçalves. Participar da principal feira de móveis da América Latina, sendo observado por indústrias, representantes comerciais, importadores, arquitetos e designers, traz retorno imediato aos finalistas, com boas oportunidades de divulgação e comercialização de seus projetos.

Confira, na tabela abaixo, as premiações do Salão Design para promover o seu talento. E lembramos: as inscrições encerram no próximo domingo, dia 3. Para participar, acesse www.salaodesign.com.br

salaodesign


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: