de de

Avisos, Inscrições, Notícias,

Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 10, as inscrições para a 20ª edição do prêmio Salão Design. Essa edição comemorativa marca também os 20 anos do troféu Madeiras Alternativas. O conceito “Salão Design, para quem tem o design à flor da pele” foi criado pela agência República das Idéias e tem como foco o designer e seu produto. A campanha reforça que o Salão é um prêmio para quem realmente vê no design uma forma essencial de expressão e uma ferramenta para mostrar ao mundo o seu estilo.

As imagens da campanha mostram personagens com a pele tatuada com um produto que fizeram história no Salão Design, denotando paixão, arte e reconhecimento. É  um manifesto permanente da profissão de fé do participante do concurso: o design de produtos. A campanha da 20ª edição do prêmio retrata exatamente seu objetivo: valorizar o design. Cada imagem representa um aspecto diferente do prêmio: sua primeira edição, os estudantes, os participantes internacionais e a integração entre designer e indústria.

AF_SD16_HORIZONTAIS

A organização do prêmio alerta para uma série de mudanças no regulamento para a próxima edição. A principal delas é que os premiados e selecionados para a segunda etapa participarão de duas mostras: em março de 2016, durante a 20ª edição da feira Movelsul, e em agosto, na feira High Design – Home & Office Expo, em São Paulo. Além disso, o troféu Madeiras Alternativas passa a contar com uma premiação oferecida pelo Serviço Florestal Brasileiro, que é uma expedição à sua sede em Brasília e a áreas de manejo florestal e de processamento de madeira em Rondônia.

O regulamento prevê, ainda, que serão mais rígidas as punições para a identificação dos projetos inscritos. O nome do concorrente somente pode estar registrado nos formulários preenchidos para inscrição. Arquivos de PDF ou fotografias nomeadas serão automaticamente excluídos da premiação.

Acesse www.salaodesign.com.br para download do regulamento e inscrições!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: