de de

Geral,

A Coordenação do Salão Design visitou a sede da CDU – Cámara Diseño de Uruguay/Conglomerado Diseño de Uruguay para apresentar a 17ª edição do prêmio para interessados, entre representantes de entidades, professores e estudantes de design.

As principais informações sobre o evento foram explicadas, assim como as alterações no regulamento da edição 2013, com o objetivo de incentivar estudantes, profissionais e indústrias a participarem da competição.

Também fizeram parte da apresentação os designers Agustín Menini, Maximiliano Izzi e Alvaro Heinzen, que contaram suas experiências nas edições anteriores do prêmio e falaram sobre a importância de participar do Salão Design, um dos mais reconhecidos prêmios de design da América Latina. A comissão da premiação espera que representantes uruguaios estejam novamente presentes na atual edição.

As inscrições para o Salão Design Casa Brasil 2013 estão abertas até 22 de fevereiro. A 17ª edição do evento distribuirá R$ 175 mil em prêmios nas modalidades estudante, profissional e indústria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da esquerda para a direita: Agustín Menini, Carlo Nicolá, Javier Pastorino, Natacha Ruth, Manoela Pietta Lorenzi, Carolina Bernasconi, Rossana Demarco, Álvaro Heinzen e Maximiliano Izzi


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: