de de

Geral,

Hoje é dia de celebrar o design! E o Salão Design vai comemorar no melhor estilo. A etapa de inscrições para a edição Movelsul 2014 superou os números em relação ao concurso em 2012, quando também esteve ligado à Movelsul Brasil. Ao todo, 587 projetos foram inscritos por 506 participantes. São estudantes, profissionais e indústrias de todos os cantos do mundo: Argentina, Equador, Bélgica, França, Bolívia, Hungria, Brasil, Irã, Chile, Itália, Colômbia, México, Cuba, Uruguai e Egito. Realizado há 26 anos pelo Sindmóveis, o concurso vai distribuir R$ 175 mil em premiações.

premiados1

Premiados no Salão Design Movelsul Brasil 2012

Finalizado o período de inscrições, os jurados se preparam agora para a avaliação dos trabalhos, que ocorre em duas etapas. A primeira acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, quando a comissão (veja mais aqui) avalia os projetos gráficos inscritos. O resultado será divulgado no dia 20 de novembro. Em seguida, os concorrentes devem enviar os produtos ou protótipos em tamanho real para análise. Os selecionados concorrem também ao Prêmio Madeiras Alternativas. Além disso, a premiação da modalidade Estudante é concedida ao autor do projeto e também ao professor orientador informado no momento do cadastro.

Os vencedores serão conhecidos em fevereiro, mas todos os produtos classificados para a segunda etapa participam da mostra Salão Design, realizada durante a Movelsul 2014, de 24 a 28 de março, em Bento Gonçalves.

A equipe do Salão Design agradece a todos que se inscreveram para o concurso!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: