de de

1º Etapa, Geral, Seleção,

Os esportes e seus aparatos estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas! Há quem corra, quem pedale, quem patine. O design está atento a esse movimento e objetos para armazenar e expor os equipamentos esportivos inspiraram alguns concorrentes do Prêmio Salão Design 2016. Soluções criativas e integradas ao ambiente estão entre os finalistas.

 

 

Modalidade: Estudante

Projeto: Suporte Ostra

4832 (1)

O suporte de bicicleta faz referência às ostras marinhas que produzem e guardam dentro da concha suas pérolas. Do mesmo modo, o suporte criado para expor a bicicleta e guardar os objetos de maior importância e orgulho do usuário. Feito em jequitibá e roxinho utilizando técnicas de marcenaria tradicional.

 

Modalidade: Profissional

Projeto: Suporte Post

 4223

Post é um suporte para bicicletas para paredes de interiores, que se integra ao mobiliário do ambiente estando ou não sendo utilizado. Sua forma lembra uma caixa de correio e a peça traz um espaço para guardar o capacete e objetos. Produzido em madeira laminada curvada, tem revestimento em feltro e um suporte de couro.

 

Modalidade: Profissional

Projeto: Wall Ride

4403 (2)

O produto é multifuncional: serve como suporte para skate, prateleira, cabideiro, abridor de garrafas. Aloja diferentes modelos de skate, expõe a gráfica do shape, impede que as rodas sujem a parede. Feito em chapa de ferro com corte a laser, dobramento, calandramento.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: