de de

Geral, Inscrições, Notícias,

Aqui no Sindmóveis Bento Gonçalves, o corre-corre em torno do Salão Design começa muito antes das inscrições e quando, finalmente, a campanha da edição está na rua, a equipe vibra a cada nova inscrição. Nesses 26 anos do prêmio, tivemos mais de 11.200 projetos concorrentes e muitos produtos que se tornaram sucesso de mercado. Nessa edição, vamos distribuir R$ 205 mil para os vencedores nas modalidades Estudante, Profissional e Indústria.

Na primeira fase, o participante preenche uma ficha cadastral e posta um projeto gráfico com memorial descritivo. São aceitas inscrições de arquitetos e designers e os projetos podem ser inscritos individualmente ou em grupo. Para concorrer, o projeto deve ser inédito (ainda não comercializado ou lançado a partir de dezembro de 2013). Atenção: nenhum dos itens do projeto deve conter identificação de autoria! Isso acarreta em desclassificação automática!

Participar é muito fácil, mas não vale deixar pra última hora. As inscrições poderão ser realizadas até 10 de novembro de 2014 e as taxas são as mais baixas entre os principais prêmios de design da América Latina. Além disso, as premiações vão muito além do dinheiro! Os produtos vencedores ganham o direito de utilizar o selo Salão Design, que poderá ser utilizado como forma de reconhecimento de excelência em design.

Acesse agora: www.salaodesign.com.br


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: