de de

2º Etapa,

Sobre a cama ou na bancada da cozinha, a Bandeja Torii – classificada para a final do Salão Design Movelsul Brasil 2014, na modalidade Estudante, categoria Acessórios Domésticos – é a peça perfeita quando a ideia é auxiliar na hora das refeições. Inspirada na arquitetura japonesa, o acessório leva esse nome por lembrar o Torii, portão sagrado encontrado em santuários xintoístas e um dos símbolos mais importantes do Japão.

bandeja12

Com traços que unem elegância e praticidade, a bandeja foi pensada especialmente para atender pessoas habituadas ao conforto. O diferencial? Pode ser utilizada em diferentes posições: além de oferecer alça superior ou lateral, dá a opção de ser apoiada com ou sem os pés.  O projeto ainda é voltado à sustentabilidade, já que é feito de bambu.

bandeja2

Gostou do trabalho? Então cruze os dedos para ele ser um dos premiados. Os vencedores serão conhecidos em fevereiro, mas todos os projetos classificados para a final participam da mostra, que acontece durante a Movelsul Brasil 2014, de 24 a 28 de março.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: