de de

Seleção,

Um banquinho amigo quebra o galho quando a casa está cheia, serve de mesinha, apoio de pés e pra toda aquela roupa que a gente teve preguiça de dobrar. Quem não tem um pra chamar de seu ou quer aumentar a coleção, precisa conhecer esses finalistas do Prêmio Salão Design:

 

Modalidade: Estudante

 Projeto: Trekant

4303

É uma banqueta de madeira com estrutura de aço que tem como característica principal a variação de altura mediante o recolhimento das pernas para dentro da estrutura. Permite que a banqueta seja alta ou baixa cumprindo duas funções e simplificando sua utilização em cozinhas e ambientes reduzidos.

 

Modalidade: Estudante

Projeto: banco Tre

 4559 (1)

O banco recebe o nome de TRE, pois é composto por planos triangulares – os de sua base e seu assento. Foi projetado com a ideia de se tornar algo que pudesse ser montado facilmente, podendo ser usado encaixe, e que atendesse a mais de um uso. Tre foi projetado a partir de linhas minimalistas e planos geométricos, que quando unidos apresentam um design divertido e original.

 

Modalidade: Profissional

Projeto: Giro

4311 (1)

Giro é um banco que se equilibra entre o mínimo possível das formas, sugerindo um movimento que também está presente nas suas múltiplas variações de uso. Pode ser uma mesa lateral ou um banco, feito em aço inox e madeira.

 

Modalidade: Profissional

Projeto: Banco Jazz

 4426 (1)

O Banco Jazz é um objeto multifuncional desenvolvido para os donos de gatos que buscam produtos específicos com design diferenciado. O banco com linhas minimalistas foi pensado para ser um arranhador para felinos. Serve como banco, mesinha de apoio e criado mudo. A base de sisal é removível (refil) e pode ser substituída quando desgastada, garantindo vida longa ao produto. E, para completar, sua criação apoia a causa animal com a doação de 5% dos lucros obtidos ao projeto “Amizade Não se Compra, Adote” que realiza ações e campanhas fotográficas de animais abandonados para doação em Porto Alegre, RS.

 

Modalidade: Profissional

Projeto: Banqueta Pantosh

4707 (1)

O desenho original da Pantosh nasceu da fusão da cadeira Panton do arquiteto dinamarquês Verner Panton datada de 1968 com a Poltrona Willow, do arquiteto escocês Charles Rennie Mackintosh, criada entre 1902 e 1904. A poltrona Pantosh trouxe pela primeira vez o conceito de fusão ao design de mobiliário. Três anos após seu lançamento, foi apresentada a Pantosh na versão banqueta.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: