de de

Geral,

Leandro e MurieleVocê lembra do Mobiliário GO!, premiado no Salão Design Movelsul Brasil 2012? Que tal matarmos a saudade desse projeto incrível e descobrir por anda a dupla Muriele Vivian e Leandro Gava?

Fabricado com madeira de reflorestamento, o projeto é voltado para um público que troca com frequência de residência e necessita de portabilidade, mas sem perder o cuidado com o design.

Fácil de montar, o Mobiliário (foto abaixo) valoriza o ambiente de diferentes formas. Composto de elementos que podem ser encaixados de acordo com a preferência do consumidor, destaca-se pela versatilidade: “Procuramos desenvolver um produto capaz de atender as necessidades de um público diferenciado”, afirma Leandro.

go

Premiados na Modalidade Profissional, na Categoria Móveis para Dormitório, a dupla destaca a importância do Salão Design para o trabalho: “Muitos foram os interessados, muitas portas se abriram. Fabricantes, lojistas e até o consumidor final solicitaram o produto”, contam.

E avisam: pretendem voltar na edição do ano que vem. Faça como Muriele Vivian e Leandro Gava e participe do Salão Design Movelsul Brasil 2014. Inscreva-se aqui!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: