de de

2º Etapa,

Hoje é dia de conhecer mais alguns finalistas do Salão Design Movelsul Brasil 2014, na modalidade Profissional, categoria Móveis para Sala de Estar e Jantar. Com peças que vão desde poltronas a mesinhas de centro, a categoria concentra o maior número de projetos classificados do concurso.

Mesa de Centro Garimpo

garimpo

Ao primeiro olhar, a mesa de Centro Garimpo parece ser uma simples caixa de madeira. Mas basta abrir sua tampa superior para descobrir um espaço feito especialmente para guardar jornais, revistas, livros e outros objetos que costumam ficar espalhados pela sala. Feito a partir de seis réguas de madeira, o tampo pode ser dobrado, enrolado ou apenas retirado do local.

Poltrona Primeira

primeira

Com design único, a Poltrona Primeira é feita a partir de encaixes da marcenaria tradicional. Conhecidos também como “malhetes”, esses encaixes unem toda a estrutura do assento, o que deixa a peça ainda mais firme e livre de suportes. Com formas que imitam um pássaro, o móvel combina várias espécies de madeira.

Mesa Poleiro

poleiro

Simplicidade e leveza estão nos detalhes da mesa Poleiro. O contraste da madeira com a neutralidade do branco entra em harmonia na decoração da sala. Para fugir das tradicionais mesinhas de centro, a Poleiro traz em sua estrutura duas alças que se misturam aos pés inclinados da mesa. O móvel também é sinônimo de praticidade, já que não utiliza ferramentas na hora de montar.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: