de de

1º Etapa,

Um projeto que agrada a destros e canhotos. Foi com o abridor de latas Ambus que a dupla de estudantes Victor Vincenzo Scopacasa e Erica Sayuri Ide foi premiada no Salão Design Casa Brasil 2013. Para quem pretende participar do Salão Design Movelsul Brasil 2014, nada melhor do que ouvir aqueles que fizeram história por aqui. “Ser premiado no Salão Design é, sem dúvida, uma abertura de portas para o mercado, pois ganhamos visibilidade. É o orgulho de ter o trabalho reconhecido num prêmio sério e importante”, confessam os futuros designers.

1185727_656736864337525_1696064027_n

De quebra, eles aproveitaram para elogiar os demais projetos que participaram do concurso. “Todos os trabalhos foram excelentes e isso aumenta nossa satisfação em fazer parte dos premiados. Futuramente, pretendemos inscrever novas propostas.”

E você, já fez sua inscrição? Estudantes, profissionais e indústrias têm até o dia 03 de novembro para participar. Corra para o site do Salão Design e inscreva-se!

Conheça mais o Ambus:

O abridor de latas Ambus foi um projeto pensado para resolver os maiores problemas de abridores comuns: a falta de segurança e o desenho exclusivo para destros.  Além disso, a peça traz uma solução simples e barata de produzir.

1895-Ambus
Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: