de de

1º Etapa,

Atenção, apaixonados por design! Termina no próximo dia 3 de novembro o prazo para inscrever os trabalhos no Salão Design Movelsul Brasil 2014. Com a proposta de aliar criatividade e inovação tecnológica a móveis e acessórios, o evento vai distribuir R$ 175 mil em prêmios nas modalidades estudante, profissional e indústria.

salao

O concurso, inspirado na ideia de democratizar o design, incentiva a criação de produtos contemporâneos em sete categorias: Móveis para Dormitório, Móveis para Sala de Estar e Jantar, Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro, Móveis para Área Externa, Móveis para Escritório e Home-Office (incluindo mobiliário para espaços comerciais e públicos), Acessórios Domésticos e Iluminação.

Não perca tempo e inscreva seu projeto hoje mesmo pelo site do Salão Design. E fique atento: as inscrições não serão prorrogadas, já que a primeira etapa de avaliação acontece de 11 a 13 de novembro.

Os vencedores serão conhecidos em fevereiro, mas todos os trabalhos selecionados para a segunda fase participarão da mostra, que será realizada durante a Movelsul Brasil 2014, de 24 a 28 de março.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: