de de

1º Etapa,

No Salão Design Movelsul Brasil 2014, apaixonados por design podem soltar a imaginação em sete diferentes categorias. Além das já conhecidas da última edição “Móveis para Dormitório”, “Móveis para Sala de Estar e Jantar”, “Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro”, “Móveis para Área Externa”, “Móveis para Escritório e Home-Office” (incluindo móveis para espaço comercial e público), estudantes, profissionais e indústrias ainda podem apresentar novidades nas categorias “Acessórios Domésticos” e “Iluminação”.

salao

Em “Acessórios Domésticos”, vale apostar em peças para banho, aparelhos de mesa, cutelaria e utilidades domésticas. Já na categoria “Iluminação”, os participantes podem investir em luminárias para área interna e externa de ambientes residenciais, institucionais e comerciais.

Ainda não inscreveu seu trabalho? Então não perca tempo e corra para o site. Depois, é só cruzar os dedos e torcer para ser um dos selecionados. Todos os projetos participantes da segunda etapa farão parte da mostra, que será realizada durante a Movelsul Brasil 2014, de 24 a 28 de março. Inspire-se!


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: