de de

2º Etapa,

Hoje é dia de conhecer alguns finalistas do Salão Design Movelsul Brasil 2014, na modalidade Estudante. Com soluções práticas e supermodernas, eles trazem à final do concurso projetos que atendem a todos os cantinhos da casa. Dá uma olhada!

Mezcla

Que tal brincar de encaixar? Essa é a proposta dos módulos Mezcla, trabalho finalista na categoria Móveis para Sala de Estar e Jantar. Basta usar a criatividade para criar mesas, banquinhos, estantes ou prateleiras.

2730-3

Click e Passe

Uma tábua de passar roupas com apenas um click? Sim, essa é a ideia do armário Click e Passe, classificado para a final do Salão Design na categoria Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro. Com rodinhas que facilitam a locomoção, o móvel também pode ser usado para guardar utensílios de cozinha e alimentos.

2850-3

Banco Frans

Feito em alumínio e madeira, o Banco Frans traz em uma das laterais do móvel um lindo cachepô de flores. A peça compõe o time de finalistas na categoria Móveis para Área Externa.

2901-2

Modular

Classificado na categoria Móveis para Escritório e Home-Office, o sistema de mobiliário Modular é a sugestão perfeita para compor escritórios. Aliados ao design exclusivo, os produtos oferecem soluções simples e funcionais para o ambiente.

2668-3


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: