de de

2º Etapa,

O Salão Design Movelsul Brasil 2014 já tem seus finalistas. Dos 585 projetos de 15 países, 93 foram classificados para a segunda fase nas modalidades Estudante, Profissional e Indústria. Entre os finalistas, estão representantes do Brasil, Argentina, Colômbia, Itália e Uruguai. Na edição 2012, quando o Salão também esteve ligado à Movelsul, 75 projetos foram classificados para este estágio.

jurados

Ivens Fontoura, Peter Marigold, Isabela Vecci, Ilse Lang e Pedro Moog integram a Comissão Julgadora do Salão Design Movelsul Brasil 2014

Para a arquiteta Isabela Vecci, estreante na Comissão Julgadora, o nível dos trabalhos surpreendeu: “Acredito que fizemos uma boa escolha. A organização e o reconhecimento do concurso atraíram para esta edição um grande número de inscritos, com excelentes trabalhos”, destacou. Os designers Pedro Moog e Peter Marigold, a arquiteta Ilse Lang e o designer e museógrafo Ivens Fontoura também foram responsáveis pela seleção dos projetos.

Das três modalidades, a Profissional foi a que recebeu o maior número de projetos classificados. Foram 56 trabalhos, sendo 23 na categoria Móveis para Sala de Estar e Jantar, sempre a mais concorrida do prêmio. A modalidade Indústria teve 15 projetos entre os selecionados e os estudantes estarão representados por 22.

A partir do dia 20, você confere aqui a lista dos classificados. Vale lembrar que todos os finalistas participam da mostra Salão Design durante a Movelsul Brasil 2014, entre os dias 24 e 28 de março, em Bento Gonçalves.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: