de de

Geral,

A edição deste ano do Salão Design está com uma novidade: a partir de agora, os projetos deverão ser enviados de forma eletrônica e não serão mais aceitos em papel. A medida, além facilitar a vida de quem deseja participar da competição, evita o desperdício de papel e contribui com o meio ambiente. Afinal, sustentabilidade e design caminham lado a lado.
Para inscrever seu projeto de forma sustentável, basta seguir os passos abaixo:
1º Preencha a ficha cadastral no site do evento.
Nesta etapa, você deverá criar um login e uma senha os quais serão utilizados sempre que precisar acessar seu cadastro e seu (s) projeto (s).

2º – O projeto postado no site deve conter:

A – Um arquivo PDF (tamanho máximo de 1,5MB) contendo os seguintes itens:

MEMORIAL DESCRITIVO: uma lamina contendo características básicas do projeto como conceito, o uso de materiais, a tecnologia de fabricação, função, diferencial, público alvo, acabamento e outras informações que julgar necessária. Dados técnicos sobre o produto são mais importantes do que conceitos subjetivos.

PROJETO: máximo de três lâminas com esboços e /ou desenho técnico esquemático. Buscar mostrar graficamente com maior clareza, a funcionalidade do produto, seus benefícios em relação ao que já existe e o contexto em que se insere. Um excesso de imagens similares ou muito pequenas dificulta o entendimento da proposta. Visualizar o tamanho e as proporções do projeto é muito importante para a avaliação do mesmo.

ILUSTRAÇÕES: rendering manual ou eletrônico.

FOTOGRAFIAS: Além do arquivo PDF poderão também ser postadas fotografias de ângulos diferentes, tamanho mínimo 120 x 180 milímetros (tamanho máximo de 1,5MB cada imagem)


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: