de de

Geral,

30221

Criatividade e inovação não faltam aos profissionais da Ye Design, Leandro Gava, Muriele Vivian e Cintia de Castria. O trio, que já conquistou prêmios do Salão Design em 2008, 2011 e 2012, volta ao ranking neste ano com o Manilhão Moon. Menção Honrosa desta edição, o produto funciona como puxador que ilumina ao posicionar a chave na fechadura. À base de iluminação em LED e pilha, o acessório proporciona segurança e visibilidade na hora de abrir a porta.

3022

Manilhão Moon

“O Salão Design é uma forma de avaliar o trabalho do profissional a nível internacional. O fato de ser selecionado na 1º fase já é uma grande conquista, é sinal de que o projeto possui diferenciais, que foi analisado por sua qualidade e que contempla as exigências do mundo do design. A importância para os profissionais é a visibilidade e as oportunidades criadas”, relatam os profissionais.

De Bento Gonçalves, a Ye Design atua desde 2010 no desenvolvimento de soluções em design industrial, para os segmentos de móveis, utilidades domésticas e acessórios.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: