de de

2º Etapa,

Mais do que propostas exclusivas de design, o Salão Design Movelsul Brasil 2014 incentiva a praticidade e a versatilidade dos trabalhos. Não é à toa que o Metaprojeto compõe a lista de finalistas na modalidade Estudante, categoria Móveis para Escritório e Home-Office.

DSC_0022

DSC_0020

Feito especialmente para quem trabalha com criação, o conjunto de móveis é perfeito para guardar objetos pessoais e de trabalho. Além de oferecer uma solução funcional para as tradicionais mesas e cadeiras escolares, a linha possibilita a otimização de espaços em diferentes ambientes, como sala de aula e escritórios. Que tal conhecer cada uma das peças?

Módulo Mínimo

O Módulo Mínimo é aquele móvel superversátil. Além de formar prateleiras quando empilhado, o produto ainda apresenta uma gaveta onde podem ser guardados diferentes objetos. É possível também retirá-la, variando a altura do espaço interno dessas prateleiras.

A Lousa

A peça permite o encaixe de lousas brancas, negras e quadros de avisos, por meio de dois apoios, um de cada lado do objeto. A Lousa ainda possui um armário fechado na parte inferior, onde é possível guardar o material utilizado durante o processo de criação. Com rodinhas que facilitam o deslocamento de um lado para o outro, as superfícies verticais também podem ser usadas como divisórias de ambiente.

A Bancada

A bancada é um elemento alternativo às mesas. Ela dá suporte a atividades que necessitam de uma superfície mais alta, como trabalhos de força ou precisão. Alternar entre o trabalho em pé ou sentado também auxilia o processo. O móvel ainda possui uma gaveta e um armário de suporte, nas mesmas dimensões que os outros módulos.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: