de de

2º Etapa,

Uruguaios e argentinos não deixam a desejar quando o assunto é design. Com representantes em todas as categorias do Salão Design Movelsul Brasil 2014, na modalidade Profissional, os hermanos chegam à final do concurso com propostas supercriativas para todos os ambientes da casa. Confira alguns finalistas:

Cuac

Leve e versátil, o mobiliário infantil Cuac se destaca por sua multifuncionalidade. De mesa e poltrona a um simples banquinho, as peças podem ser usadas tanto para desenhar e pintar, quanto para fazer um lanchinho.

2879-3

Ero

A Poltrona Ero é um verdadeiro convite ao descanso. Com almofadas também  no encosto e nas laterais, o móvel permite que usuário fique ainda mais confortável nos momentos de lazer.

2942-1 (1)

Prado

Perfeita para compor o jardim ou estar à beira da piscina, a cadeira Prado é a combinação perfeita de leveza e design. Sua estrutura em aço dá uma cara supermoderna ao móvel, finalista na categoria Móveis para Área Externa.

2888

Lithos

O mobiliário Lithos é sinônimo de praticidade e organização. Feito a partir de módulos que se encaixam, o móvel pode ambientar não apenas o escritório, mas também funciona como estante na sala de estar. O trabalho é um dos finalistas da categoria Móveis para Escritório e Home-Office.

2887-2 (1)

Chamberlain

A escrivaninha Chamberlain vai além dos tradicionais modelos de mercado. Com tampo que vira uma bancada, o móvel ainda oferece diversas divisórias para guardar materiais escolares e de trabalho.

2911

Valo

A Luminária Valo é a solução perfeita para quem não dispõe de muito espaço em ambientes como quarto e sala de estar. Feito para ser fixado à parede, o acessório brinca com cores e formas: sua cúpula parece uma folha de papel enrolada.

2944-2
Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: