de de

Geral,

Começou ontem e vai até o dia 20, quarta-feira, a exposição Lua do Meio-Dia, nova coleção da Em2 Design. Entre as criações, destaque para mesinhas, cadeiras, poltronas e gaveteiros, todos inspirados na lua, símbolo de renovação, transformação e evolução. As peças podem ser conferidas no Espaço Pinheiros, Rua Capitão Antonio Rosa, 444, em São Paulo.

Convite Lua do Meio Dia final tentativa 1[1]

A Em2 Design, recebeu, na última edição do prêmio, menção honrosa na Modalidade Profissional Categoria Móveis para Sala com o Gaveteiro Pixel. O móvel foi inspirado nos gaveteiros típicos asiáticos com seus múltiplos nichos e gavetas, que permitem esconder os mais variados “segredos” em seu interior. O objetivo era modernizar o funcional e clássico através da aplicação de tons diferentes em suas gavetas, formando um caleidoscópio pixelado de cores. A dupla também foi premiada no Salão Design de 2008, com a espreguiçadeira Hamaca.

 

gaveteiro

 

 

Se você quer ter a chance de ser premiado no Salão Design e ser destaque por aqui, não perca o período de inscrições, que encerra nessa semana, dia 22. Download do regulamento e inscrições pelo site www.salaodesign.com.br.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: