de de

2º Etapa,

Luminaria-Light-BoxUma das feras que teve seus trabalhos avaliados pelos jurados do Salão Design deste ano foi o carioca Zanini de Zanine. Com os projetos LightBox, Gumo e Ritz, todos classificados na modalidade profissional, ele garantiu sua vaga na final do concurso.

Descolada e prática, a luminária Lightbox é feita de chapa de alumínio com pintura eletrostática e está disponível nas cores amarelo, turquesa, preto e fúcsia

salao_design_primeira_etapa_07Conhecido por sua ousadia quando o assunto são formas e materiais, Zanini já recebeu importantes prêmios de Design no Brasil e no exterior, além de expor nos principais eventos do segmento. Hoje assina peças para grandes marcas nacionais e internacionais, como a francesa Tolix e as italianas Slamp, Discipline e Poltrona Frau.

A cadeira Ritz, desenvolvida para a francesa Tolix, também é finalista do concurso

Além de ser um dos palestrantes dos Seminários Internacionais da Casa Brasil, Zanini também terá alguns de seus trabalhos expostos na feira deste ano, no projeto Estúdios e Conceitos e na mostra Celebrar Design Mercosul.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: