de de

2º Etapa,

De simples a arrojados, os banquinhos são sempre boas opções para decorar a casa. No Salão Design Movelsul Brasil 2014, ideias não faltam para ajudar a compor ambientes como sala de estar e jantar, cozinha e espaços externos do lar com muito estilo e criatividade. Dá uma olhada em alguns projetos classificados para a final do concurso!

Banco Voador

Ele bem que poderia ser comparado a um pássaro ou a um aviãozinho de madeira. Com forma simples e versátil, o Banco Voador foge dos tradicionais modelos encontrados por aí: em vez de quatro pés, a peça é apoiada em duas hastes de madeira maciça. Leve e minimalista, ganha resistência com as aplicações em aço feitas na estrutura. O produto é finalista na modalidade profissional, categoria Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro.

voador2

Banco Brejeiro

É inspirado nos sertões que surge o Banco Brejeiro. Com detalhes que combinam aço e madeira, o móvel remete à brasilidade por sua forma simples. Por possuir pés que funcionam também como alças, pode ser transportado facilmente de um lado para o outro. O móvel integra a lista de finalistas na modalidade Profissional, Categoria Móveis para Área Externa.

brejeiro2

Curtiu os trabalhos? Eles vão estar em exposição na Movelsul Brasil 2014, que acontece de 24 a 28 de março.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: