de de

Geral,

As inscrições e os projetos para o Prêmio Salão Design 2013 serão recebidos de forma eletrônica. O projeto deve ser inscrito e postado no site do Prêmio Salão Design Casa Brasil. O primeiro passo é o preenchimento da ficha cadastral, que estará disponível no www.salaodesign.com.br. Após o preenchimento deverá ser postado o projeto – um arquivo em PDF com tamanho máximo de 3 MB.

O projeto deve conter um memorial descritivo, apresentando o produto de forma simples e objetiva em até uma página. Deve conter também esboços e/ou desenho técnico esquemático demonstrando as dimensões e a funcionalidade do produto em até duas páginas. As ilustrações podem ter até duas páginas, com apresentação do rendering ou foto mostrando ângulos diferentes do produto. Após a postagem do arquivo em PDF contendo as informações acima devem ser enviadas três imagens em JPG de diferentes ângulos do produto – que podem ser as mesmas imagens mostradas no PDF.

O participante também deve enviar uma foto sua (ou de seu grupo, se for o caso) de até 1,5 MB. Essa foto será utilizada na revista dos premiados e selecionados caso o trabalho seja escolhido. Também devem ser enviadas cópias dos documentos solicitados, de acordo com a modalidade de participação. No caso de inscrição de grupo, não esqueça de incluir cópia dos documentos de todos os integrantes. Após a postagem do projeto o sistema fornecerá o número de inscrição, que será usado para identificação do projeto inscrito.

Atenção: o email preenchido na ficha de inscrição será a principal forma de comunicação entre o participante e a organização do Prêmio Salão Design – informe um email que você acesse regularmente.

Caso o projeto não satisfaça o estabelecido no regulamento a inscrição será anulada. Cabe atentar para o fato de que não é permitida a inscrição de um mesmo produto em mais de uma modalidade e/ou categoria.

Após o preenchimento da ficha de inscrição e postagem dos anexos solicitados, o participante terá acesso aos ícones dos sites de pagamento: Paypal para participantes estrangeiros e PagSeguro para Brasileiros. Pelo PagSeguro, também é possível gerar boleto bancário.

O prazo de inscrição e postagem do projeto no site do prêmio Salão Design Casa Brasil inicia em outubro de 2012 e vai até 22 de fevereiro de 2013. O regulamento completo estará disponível no decorrer do mês de agosto em nosso site.

O Salão Design Casa Brasil acontece de 13 a 16 de agosto de 2013 , em Bento Gonçalves (RS).


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: