de de

Avisos,

O Prêmio Salão Design nasceu com o propósito de colocar em evidência o design de mobiliário e as mentes criativas por trás de cada projeto que concorre à premiação. Seguindo essa premissa, a diretoria organizadora decidiu revisar uma diretriz: a partir do anúncio dos selecionados na primeira etapa, o participante está autorizado a divulgar seu produto vinculando seu nome à premiação.

Agora, todos os participantes que tiveram projetos aprovados na primeira fase de avaliação e aptos à segunda etapa (considerados finalistas) podem divulgar essa conquista em seus canais de comunicação – como redes sociais e assessoria de imprensa. A organização entende que novos tempos trazem novas conexões e vê a mudança com otimismo, pois o talento dos concorrentes ganhará ainda mais luz.

A diretoria reitera seu compromisso com o sigilo do início ao fim das avaliações. Por isso, permanece como regra que a autoria dos protótipos não será identificada durante o processo de julgamento da segunda etapa, quando os jurados estético-criativos avaliarão os produtos presencialmente.

É no design que tudo se conecta – e na comunicação que tudo se fortalece!

Atenciosamente, Diretoria Prêmio Salão Design.


Por:

Augusto Bedin

Compartilhar:

Recomendados: