de de

Geral,

29421Unir conforto e design foi a proposta da argentina Luciana Laura Feo Mourelle ao criar a poltrona Ero. Perfeita para ler um livro, assistir televisão ou tirar um cochilo, a peça recebeu Menção Honrosa do Salão Design Movelsul Brasil 2014, na modalidade Profissional, categoria Móveis para Sala de Estar e Jantar. Conversamos um pouquinho com a designer para saber a opinião dela sobre o concurso. Dá uma olhada!

Na tua opinião, qual a importância do Salão Design para profissionais da área?

O Salão Design é uma das maiores premiações da América Latina, uma verdadeira vitrine para o mundo. É a oportunidade de vermos o potencial que temos como uma cultura conjunta. O concurso dá a chance de mostrar não apenas minha visão, mas também conhecer outros olhares e gerar projetos mais globais.

O que tu esperas da Movelsul Brasil deste ano?

Como profissional, espero ver o trabalho de meus colegas. A feira também é uma oportunidade de aprendermos um pouco mais da indústria, que está atrás da concretização daquilo que nós, designers, imaginamos. O importante é essa mistura entre a cadeia produtiva e criadores.

Podes contar um pouco da tua história com o design sobre outros prêmios já recebidos.?

Sou formada em Desenho Industrial desde 2012, mas também sou técnica em química e chef profissional. Como indivíduo, gostaria de saber um pouco de tudo. Já como designer, eu trato isso como uma ferramenta no momento da criação. Acredito que o design seja a ferramenta capaz de melhorar o ambiente em que vive o homem, em todos os pontos de vista: comunicação, produção, morfológico…

2942

Poltrona Ero


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: