de de

Comissão Julgadora,

O time de jurados do Salão Design Movelsul Brasil 2014 já está fechado. Velhos conhecidos da premiação, a arquiteta gaúcha Ilse Lang e os designers Ivens Fontoura e Pedro Moog estão de volta nesta edição. As estreias ficam por conta da arquiteta mineira Isabela Vecci e do designer londrino Peter Marigold.

jurados2

Com inscrições abertas até 3 de novembro, o Salão Design será avaliado em duas etapas. Na primeira, os jurados examinam projetos gráficos, e os selecionados para a segunda etapa devem enviar para apreciação os produtos ou protótipos em tamanho real. Os critérios de avaliação incluem fidelidade do produto em relação ao projeto apresentado, além de forma e função, grau de inovação, qualidade e segurança e impacto ambiental.

O concurso distribuirá nesta 18ª edição R$ 175 mil em prêmios, nas modalidades estudante, profissional e indústria. Inspirada no conceito “É preciso democratizar o design”, a premiação estimula a criação de produtos em sete categorias: Móveis para Dormitório, Móveis para Sala de Estar e Jantar, Móveis para Cozinha, Área de Serviço e Banheiro, Móveis para Área Externa, Móveis para Escritório e Home-Office (incluindo mobiliário para espaços comerciais e públicos), Acessórios Domésticos e Iluminação.

A divulgação dos premiados ocorre em fevereiro do próximo ano e todos os produtos selecionados para a segunda etapa serão expostos durante a Movelsul 2014, de 24 a 28 de março. Ainda não inscreveu seu trabalho? Então corra para o site e participe.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: