de de

2º Etapa,

Quem disse que o design não pode ser levado para o quarto? No Salão Design Movelsul Brasil 2014, estudantes, indústrias e profissionais são premiados em uma categoria totalmente dedicada a Móveis para Dormitório. Vamos conhecer alguns finalistas?

Esqueça a ideia de que biombos foram feitos apenas para dividir ambientes. Mais do que otimizar espaços, o Biombo Conogó, classificado para a segunda etapa do concurso, harmoniza perfeitamente com a decoração.

biombo2
Feito a partir de dois módulos coloridos de madeira, que juntos formam ondulações, o móvel ganha movimento e ritmo a cada ângulo. Já imaginou o efeito criado ao caminhar ao redor do objeto? A cada passo, é possível sentir a transformação.  Assim como nas obras da arte cinética, o biombo brinca com formas e cores para criar jogos de ilusão de ótica.

biombo1

Outra peça que garantiu lugar na final do Salão Design foi o cabideiro Tre. Como se fossem varetas sobrepostas, as hastes de madeira nos tons amarelo, preto e natural são opções divertidas para pendurar roupas e acessórios. A ideia é unir os três elementos apenas por encaixe, permitindo diferentes opções de uso.

tre2
Curtiu? Os projetos vão estar em exposição na Movelsul 2014, que acontece de 24 a 28 de março.


Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: