de de

2º Etapa,

Um mundo cheio de cores e possibilidades lúdicas diverte até os adultos na hora de montar um cantinho especial para as crianças. Na final do Salão Design Movelsul Brasil 2014, opções não faltam para encher de estilo os ambientes infantis. Que tal conhecer alguns projetos classificados para a segunda etapa?

Com a proposta de unir meninos e meninas na hora de terminar com a bagunça, o organizador de brinquedos Tool House combina o design de uma casa à funcionalidade de um kit de ferramentas. Mais do que um espaço para guardar objetos, o móvel estimula de forma lúdica a igualdade entre os gêneros. A ideia é acabar com aquela história de que meninas brincam de casinha e conserto é coisa de menino.  Feito em MDP com revestimento melamínico, o Tool House propõe uma verdadeira mistura de brincadeiras.

tool

Quem também garantiu lugar na final do concurso foi o mobiliário multiuso Modulino. Com a ideia de aproveitar pequenos espaços, o móvel – feito em MDF – pode servir de mesa, banquinho e até estante. Além das cores que remetem ao universo infantil, as peças recebem carinhas em suas laterais. Uma opção ainda mais divertida para decorar o quarto dos pequenos. Perfeito para desenhar, guardar brinquedos e comer aquele lanchinho da tarde, o Modulino permite diferentes encaixes, o que estimula a criatividade das crianças.

modulino11
Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: