de de

2º Etapa,

twiggy2Poltronas e bancos são sempre objetos de desejo de quem curte decoração e design. Separamos quatro finalistas classificadas na modalidade indústria, do concurso Salão Design, para você apreciar e se inspirar.

Com características moduláveis e que se adaptam a espaços corporativos e institucionais, a poltrona Twiggy foi desenvolvida pelo designer Pedro P. Venzon Filho para a Nöoma, a fim de tornar esses ambientes mais aconchegantes. O produto possibilita ao usuário interação, já que suas almofadas  funcionam independentemente, podendo ser adaptadas, dobradas ou até mesmo retiradas, conforme a necessidade.

arraiaDesenvolvida por Guto Indio da Costa e Felippe Bicudo, a poltrona Arraiá possui linhas leves e atemporais, com dimensões que proporcionam irresistível conforto. É um produto premium destinado a consumidores que têm apreço por exclusividade, cultura, design e sofisticação e seu uso abrange ambientes residenciais e comerciais.

Sua estrutura delgada em aço inox recebe o trançado natural da fibra de malacca, num processo artesanal, que confere ainda mais exclusividade à poltrona. Sobre o resultado desta combinação são adicionadas almofadas de assento e encosto em espuma de alta densidade.

SoproElip01BX“A vida é um sopro”. A frase do incansável Oscar Niemeyer inspirou os designers Alfio Lisi, Giovana Altoé, Fabiana Lima e Jacir Pedro a criar a poltrona Sopro. A ideia dos profissionais foi transmitir leveza e sensualidade por meio de espessuras maximamente reduzidas nos três materiais utilizados: madeira freijó, fibra de vidro e aço.

O designer Paulo Alves criou o banco Charlotte para uma unidade do Sesc de Sorocaba, São Paulo. No ano que vem, a peça, construída em painel e com acabamento em verniz PU, homenageará a designer francesa Charlotte Perriand e será fabricada pela Butzke Mobile.

images
Por:

Imprensa Sindmóveis

Compartilhar:

Recomendados: